domingo, 30 de maio de 2010

Mantra


Hoje será um dia de vitórias.
Que eu não conquiste riquezas,
mas encontre amigos;
que eu não conquiste carrões,
mas encontre fôlego;
que eu não conquiste poder,
mas encontre respeito;
que eu não precise matar um leão,
mas saiba torná-lo dócil;
que eu não precise exercitar minha paciência,
mas ponha em prática minha tolerância;
que eu não precise repetir uma ladainha,
mas componha poesias como preces;
que eu cante mantras até adormecer
e a manta estrelada do Universo
envolva meus sonhos;
que eu seja sábio na prosperidade,
Poeta na simplicidade
e rico de inspiração,
só para que eu possa entoar
um mantra novo a cada amanhecer...

Marcos Alderico
06/06/2007
16:50h

2 comentários:

  1. Que seu dia seja de sucesso

    Paz te cerque e inunde teus pensamentos

    Odores de rosas sejam seu ar e seu alento

    Sonhe acordado com todos os bons momentos

    E siga sempre em frente, sempre em contentamento

    Que o Pai te guie por onde fores

    E que sofrimento te seja mostrado para acabares com tuas dores


    ♥ Paz e sucesso, Poeta querido! ♥

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu precisava de um "mantra"
    Precisava de voce ao lado da minha alma
    Precisava do teu cheiro como coberta
    Precisava da tua boca para me fazer calma

    Hoje eu sou nada, menos um pouco talvez
    Mas prefiro pensar em nada, pois me sinto menos ruim
    Hoje ninguem pode salvar-me mais de uma vez
    Mas preciso ser salva demais, estou aqui e nao sei de mim

    ResponderExcluir