segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Confissões


Uma história de idas e vindas.
Vidas lindas...
Em um conto de desencontros e reencontros...
Uma volta com jeito de anzol
Fisgou-me do peito um antigo encanto.
Enquanto um ser em caracol
Dá voltas lentas em torno do sol
Um círculo perfeito se fecha
E nos leva a lugar algum
Na lentidão do desejo de amar.
Nada na vida me aborrece mais
Do que a vida que não foi vivida.
Nunca fui anjo,
Mas trago na boca
Um doce gosto de céu...

Marcos Alderico
24/01/2011
00:10h

3 comentários:

  1. Nossa! que lindo! Como é linda a história de uma vida, que aflora no teu peito. Esperanças contidas na espera do que foi desejado lá atrás. Agora no presente é viver, apenas viver...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. No desvendar-se em mar
    um desabrochar se em flor
    se em meio a dissabor
    se facil ou mais do melhor
    seja feito do jeito de achar
    do jeito que se perde em ganhar
    ou se ganho o perco no achar
    do olhar desse amor que é tão teu
    que é tão certo quanto o viver que é meu
    que é tão belo quanto o amor prometeu!

    ResponderExcluir
  3. Tantas palavras ditas
    Tantos perdões pedidos
    Tantas lagrimas escorridas
    Tantos momentos não vividos

    Tantos encontros e desencontros
    Tantos encantos e desencantos
    Tantos de tantos que queremos
    Tantos de tantos que ansiamos

    Tantas as juras que dissemos
    Tanto que queriamos e queremos
    Tanto de nós que não soubemos
    Tanto de tudo que hoje vemos

    Tantos são os dias de amores
    Tantos são de ti e de mim
    Tanto que queremos sentir
    Tanto que hoje morri...

    Para renascer em palavras ditas
    E aceitar perdões pedidos
    Sem lagrimas sentidas
    Esses momentos enfim vividos

    E os desencontros são encontros
    E desencantos são encantos
    E queremos tanto e tanto
    Tudo isso que ansiamos

    E são esses dias de amores
    Que pertencem a mim e a ti
    Foi o que sempre buscamos
    E que nutrimos sentir

    Vou amar-te mil anos
    E pertencer somente a ti
    Esse amor que sempre foi dor
    E no final será o meu fim


    Amo-te demais poeta meu. Minhas poesias são para ti. Ontem foi nosso aniversário, parabens!

    Bjs

    ResponderExcluir