quarta-feira, 2 de março de 2011

Reencontro


Olhar desconfiado
surpresa no ar
Dúvida
Olhos atentos
sentidos à flor da pele
O primeiro beijo já dado
as sensações...
0 suor
tremor
a paixão
o desejo
um turbilhão de sentimentos
e a dúvida
de repente
um toque
um cheiro
Ah! Que cheiro...
O mesmo cheiro
fêmea que me domina
daquela pele
a tanto tempo conhecida...
a tanto tempo desejada
um quarto de hotel
no coração do Brasil
e dois corações...
no cio
entranhas e músculos em contração
sussurros
uma canção
No peito um coração confuso
em meio à excitação e medo
Nos olhos a figura da mais linda de todas as criaturas
o seu grande amor...
seu grande desejo
pulsando tesão
sentindo o cheiro que o acompanharia por toda a sua vida
cheiro daquela mulher...
só ela tem aquele cheiro
identidade animal
o menino quer o gosto
sente-o
nunca mais o esquecerá...

Marcos Alderico
01/09/2010
15:04h

4 comentários:

  1. Já não sinto solidão
    Meu coração está morno
    Já não sinto angustia
    Meu ser está calmo
    Já não sinto insegurança
    Minha vida renovou-se
    Já não sinto desamor
    Minha vida é você
    Que existe em mim
    Que me ama
    Que reclama
    E proclama
    Esse amor
    Já não existe “eu”
    Existe “nós”
    Único
    Presentes
    Fortes
    E que sorte
    Juntos...

    Parabens meu amor por tua poesia sempre linda e que expressam o sentido verdade... Tens minha admiração! És um grande poeta.

    Bjs

    Auxiliadora

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...

    Um amor em igual perfeito
    em enlace refeito e feito
    todo dengos desse jeito
    todo poesias ao peito
    versos quentes a forrar o leito!!!

    ResponderExcluir
  3. Desejo a ti um dia maravilhoso, pois hoje é sem dúvida um dia muito especial, já que começas um novo desafio e saiba que estou sempre a teu lado e isso meu amor, é para sempre...

    Amo-te demais...

    Tua esposa, tua maior fã!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero um chão em flor
    Desposar do teu amor
    E viver eternamente
    Dias longos e curtos
    Sentidas e sentidos mornos
    De corpos que se comem
    E consomem
    Beijos febris sem abandono
    Você é a paz que busco...

    Feito sópravocê...rsrs

    Bjs mil eterno poeta meu!

    ResponderExcluir