segunda-feira, 9 de maio de 2011

Inquietação


Em plena era da automação, da informação, da cibernética
Ainda sou um poeta bico-de-pena em uma concepção hermética.
Minha inquietação não é pequena.
Que pena...
Gostaria de dar um delete em alguns arquivos sem importância,
Sem razão de ser.
Quem sabe, um ctrl+c e ctrl+v
E, se isso não conseguisse resolver,
Simplesmente reiniciaria.
Ah! Que bom seria!
Tiraria minhas dores e rancores,
Minhas iras e amarguras,
Meus erros e dissabores.
Negritaria tudo o que eu não mais quisesse
E num único toque: ESC...esquece!
Nenhum dano, nenhum arranhão
Nem em mim, nem em ninguém.
Talvez, até, paz no meu coração
Pudesse, um dia, eu ter também.
Mas o que sinto é uma impregnação,
Uma contaminação, uma infecção,
Uma poluição de mim mesmo
E minha presença radioativa, corrosiva...
Gostaria de raspar de mim este lodo,
Este limo, esta lama podre
Que se chama ser humano.
Pudéssemos ser um ano
Apenas poetas e poesias...
Abaixo todos os Barack Osamas!!!!
Preciso fazer uma limpeza no meu sistema.
Jogar na lixeira os meus dilemas.
Vou dar um boot para tentar me reconectar.
Há erros impossíveis de se reparar.
Mesmo o que se acha tão sólido, um dia rui
Ctrl+alt+del...fui!!!

Marcos Alderico
03/05/2011
9:48h

Um comentário: