sexta-feira, 3 de junho de 2011

Palavras


Um mundo inteiro feito com palavras
Um monte de palavras amontoadas
Palavras que precisam ser faladas
Ou palavras que são gesticuladas
Palavras nunca são amendrontadas
Porque palavras só são ameaçadas
Por outras palavras se forem caladas
Palavras que mudam o destino
Palavras trava-língua de meninos
Palavras de honra que são penhoradas
Palavras de amor...
Palavras cruzadas
Eu te dou a minha palavra
Manuscrita ou digitalizada
Simplória ou estilizada
Mas minhas palavras
Palavras do bem, palavras benditas
Palavras do mal, nem devem ser ditas
Palavra de Deus, santificada palavra
Palavras de amor
São poesias... Palavras




Marcos Alderico
20/05/2011 16:24hs

4 comentários:

  1. Palavras..deve se pensar bem antes de pronuncia-lás.. ótima poesia!!
    Boa sexta-feira p vcs!! =D

    ResponderExcluir
  2. Palavra é a ponte onde o amor deve ir e vir, multiplicado, triplicado e multifacetado, uma vez que não há uma única forma de amor. Estou tentando voltar mais vezes. Tenho andado bastante atarefada, mas estou antenada no que postas. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Palavras do bem, palavras benditas
    Palavras do mal, nem devem ser ditas
    Palavra de Deus, santificada palavra
    Palavras de amor
    São poesias... Palavras

    Seu poema por si só diz tudo amei conhecer e seguir seu blog,beijos meus,Evanir

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, Marcos. Tomara saibamos sempre usar as palavras,para o bem e para o engrandecimento da POESIA. Um abraço!

    ResponderExcluir