domingo, 12 de junho de 2011

Redondilha de Amor




Vô fazê uma redondilha
Prá dizê quanto amo ela
A mulé que me fascina,
Qui é de todas a mais bela,
Qui mi incanta nas matinas,
Com seu jeito de minina
E nas noite, intão, junina
Frelve inté os meu sintido
Fala coisas no meu vido
Que dexa eu todo atrelvido
Só prá módi me domá
E dizê qui é minha dona
Sabe qui eu sô mais forte
A força que trago da lida
Mas sabe que sem ela
Nem razão tem mia vida.
O qui fazê se nalgum dia
Da mia vida fô imbora
Como vão sê mias noite
E vão sê mias aurora?
Ave, Deus! Leve os pensá
Nem me dexe assim sofrê
Módi qui é tão bão amá
A disgramada inté morrê
Di cansaço di prazê.
Ir nos baile, na quadrilha,
E nos bingo da quermece.
Meu São João, inté parece
Que me ouviu tão direitinho
Ou se cansou das mias prece
E mi enviou essi amor
Qui é bendito e bandido
Mas qui fui eu o escuído
Prá ficá bem coladinho
Cá mulé qui eu pidi.


Essa é a mulé qui eu iscuí, mia isposa do Só Procê


Marcos Alderico
12/06/2011
13:50h

Obs: Feliz dia dos namorados a todos os amigos do blogger e namorem muito...

2 comentários:

  1. Que bunitinhu!!!!

    Amei a homenagem à sua amada, Marcos!
    Ficou muito bom...

    bjs ao casal
    aos gatos tbm, o seu nao tem um nome, tenta inverter o nome do maraúx! ....


    Catia

    ResponderExcluir
  2. Êita muié de sorte, sô! Foi logo iscuída pur um poeta!

    Adorei!

    Bjs,

    Inês

    ResponderExcluir