sexta-feira, 12 de julho de 2013



Onde está você?
Onde estão os seus sonhos que eu não vejo?
Cadê suas carências e o desejo?
Preciso do afago das suas palavras que me me deixam tão aceso. 
Faz-me tão bem saber que você não me esqueceu.
Faz-me tão feliz saber que o "seu" homem sou eu.
Dê-me só o seu amor e eu terei todos os motivos para ser feliz.
Hoje, não estou só sensual (ou sexual),
estou carente de afagos e olhares,
de abraços e de beijos,
brincadeira sem fim de casais que se amam.
Quero correr e pular, sorrir e gritar.
Quero ouvir músicas bem alto. Melodias e cores.
Ao meio-dia, os licores
De quem se alimenta na cama.
Gente comendo gente em precisas bocadas.
Uma nova geração antropofágica - somos o Abaporu.
Qual dessas são as minhas pernas e quais são as suas?
Somos inexplicáveis como as telas de Salvador Dali.
Misturados como se pinturas obras de Picasso,
somos um só e todos os sentimentos reunidos em duas pessoas.
Somos amor, dor, ódio, desprezo.
somos rancor, perdão, paixão, medo.
somos desejo, tesão, prazer,
muito prazer, prazer, prazer e prazer,
o Yin e o Yang em perfeita harmonia.
O encontro no exato momento do tempo 
de nos perdermos em nós mesmos.
Sou eu e você.
Ou será você e eu? 
Se houver outro pronome no nosso mundo ele se chama nós.
Nós a sós...
poeticamente falando,
poeticamente felando.


Marcos Alderico
2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário