Não negaria um segundo de emoções já vividas por uma vida de razão. Quando não puder mais amar insensatamente a loucura da poesia como ela me ama, deixarei para trás este mundo sem conserto e algumas poesias partidas.
sábado, 20 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Melancolia, saudade e lembranças, qualquer pessoa consegue viajar nessas palavras. O autor é realmente apaixonado. Parabéns novamente...
ResponderExcluirQuem dera ser a musa de palavras desavessadas que trazes nas dobras das roupas dessa mente desencontrada!!!
ResponderExcluirEstou novamente lendo as tuas poesias e não me canso dessas palavras. Muito lindo esses momentos do poeta, parabens meu poeta, somente você pode dar vida as palavras... Muito dez!!!
ResponderExcluirPoeta amado! Hoje eu estou viajando em tuas palavras, por isso falo como é lindo ler novamente uma poesia assim. Obrigada por momentos dessa magnitude. Parabens querido poeta!Parabens!!!
ResponderExcluirPoeta querido!
ResponderExcluirEstou apaixonada por ti, hoje mais que ontem e por isso te busco em todos os lugares. Tuas palavras é como balsamo para minha alma. Lindas palavras de paixão que são sem dúvida nossa maior cumplicidade...
Bjs