segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Filosofia de Botequim



Em rodas de conversa-fiada pelos botecos de Campo Grande ouvi estas pérolas e agora divido-as com vocês. Divirtam-se.

“Eu não sou intransigente o tempo inteiro, só quando não concordam comigo...”
“Gosto das mulheres que falam o tempo todo porque gosto das mulheres.”
“O que mais me chama atenção nas pessoas é a sua indiscrição."
“As pessoas são todas iguais a procura de pessoas diferentes, quando as encontram acham-nas esquisitas.”
“Roube um beijo de uma mulher um dia e ela lhe roubará todos os dias que lhe restarem...”
“Uma vida não se escreve toda de uma só vez, é uma história que vai se compondo aos poucos, cada dia uma nova linha...”
“Todo dia o sol faz brotar a semente do sucesso que existe em cada ser humano. Saia da sombra.”
“Viver é bom, quando se vive bem. Isso só depende de você...”
“Pare um pouco, seus sonhos querem realizá-lo!”
“Quando você tiver certeza de que algo é impossível, duvide. Assim que se faz a História.”
“Tive uma maravilhosa noite de amor na minha lua-de-mel, as outras milhares foram um tédio só...”
“Já tive vontade de sair a conhecer o mundo. Hoje, se ele quiser que venha me conhecer...”

NOTA: a forma como as frases acima foram ditas foi alterada, mas a essência não foi perdida.

Um comentário: